Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

09 de Julho

São João Cultural marca encerramento do ciclo junino em Ipubi

As comemorações juninas em Ipubi foram encerradas oficialmente nesta sexta-feira (28) com o ‘São João Cultural 2019’, que levou para Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, as apresentações de quadrilhas juninas e comidas típicas. O show de encerramento ficou por conta do cantor Gutierre Menezes e de Diego Araújo

Um cenário interativo foi montado para a alegria do público, que chegou logo cedo para garantir aquela selfie, se deliciar com a grande variedade de comidas típicas e  em seguida prestigiar as apresentações.

As apresentações aconteceram por volta das 19h com a chegada do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo, Vereadores e os Secretários de Governo. Em depoimento, Chico relembrou as edições anteriores e reafirmou o compromisso de manter viva esta tradição. “Lembro quando começamos em 2017. Era um grande desafio, porque sabíamos das dificuldades enfrentadas pelos municípios na época. Mesmo assim nosso São João cresceu e hoje atrai gente de toda a região. Parabéns a todos que fazem este brilhante evento”, disse o Prefeito.

A grande novidade deste ano foi que o distrito de Serrolândia abriu os festejos juninos na quarta (19) durante a Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Pedro Vicente de Souza, contanto ainda com a apresentação de diversas quadrilhas e o show de Diego Araújo.