Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

17 de Julho

Novo Pátio de Celebrações da Igreja de Serrolândia é entregue durante abertura do Novenário

O novo pátio de celebrações da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Serrolândia, foi entregue nesta terça (16) durante a abertura do tradicional Novenário da Mãe do Perpétuo Socorro. A obra era um grande anseio da comunidade que sonhava com um espaço adequado para a realização do novenário.

A obra se deu início devido ao requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi, de autoria do Vereador Gilson Rodrigues. “Mais um compromisso do Prefeito Chico Siqueira e do Vice João Coutinho prontamente atendido e que beneficiará toda a população serrolandense”, destacou o Parlamentar.

O espaço que fica em frente à Igreja do Distrito e também será de grande utilidade para a realização de atividades recreativas e culturais, uma vez que comporta um grande público. Nas redes sociais, o Prefeito Chico Siqueira comentou o feito: “Entregamos nesta terça (16) o novo Pátio de Celebrações da Igreja de Serrolândia, um amplo espaço capaz de oferecer mais conforto aos fiéis e devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que participam nos próximos dias do tradicional Novenário.