Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

30 de Julho

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira lançará programação da Festa de Agosto na terça (6) durante Coletiva de Imprensa

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira estará na próxima terça-feira (6) no Auditório da Secretaria Municipal de Educação lançando oficialmente a Programação Oficial da Festa de Agosto de Ipubi 2019. O evento acontecerá às 10h e contará com os principais meios de comunicação do Sertão do Araripe.

Durante a coletiva de imprensa, Chico e equipe deverão apresentar além das atrações as novidades para este ano, como a estrutura de palco e som, bem como as medidas tomadas para que o povo de Ipubi e de toda a região vivam esta nova experiência.

O encontro é exclusivo para os profissionais de imprensa, porém será transmitido ao vivo através das redes sociais do Prefeito Chico Siqueira, da Prefeitura de Ipubi, da Festa de Agosto, bem como via rádio, através da Liberal FM.

”Como você nunca viu! É com esse tema que lançaremos oficialmente a melhor festa de Ipubi e região. Teremos grandes atrações conhecidas nacionalmente e tenho certeza que vocês irão aprovar. Estamos fazendo tudo com muito carinho e dedicação à vocês”, pontuou o chefe do poder executivo.