Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

19 de Agosto

Prefeito Chico Siqueira inaugura com a comunidade do Baixio dos Luízes a sede da Associação

O prefeito Chico Siqueira esteve na noite desse sábado (17) na Inauguração da sede da Associação de Agricultura do Sítio Baixio dos Luiz. Na oportunidade o executivo apresentou as conquistas da gestão na Agricultura e ouviu as solicitações da comunidade que se fez presente para celebrar a alegria dessa tão importante obra.

“Com a sede construída e inaugurada ficará mais fácil a realização das reuniões e consequentemente fortalecer o ânimo da comunidade para a execução de novos trabalhos, parabéns ao presidente e aos demais membros pela força e união”, pontuou o prefeito Chico.

Chico esteve ainda acompanhado do vereador Osmar Gomes, do secretário de Agricultura Nucival e demais presidentes de associações.

Da Assessoria de Comunicação - Ipubi