Sábado, 20 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

20 de Agosto

Secretaria de Assistência Social e PETI Estratégico promovem na sexta (16) Programa Criança no Parque

Buscando garantir o direito das crianças a lazer e diversão, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o PETI Estratégico, com apoio da Prefeitura de Ipubi, promoveram na quinta-feira (16) mais uma edição do Programa Criança no Parque. A iniciativa levou centenas de crianças ao parque de diversões, com direito a guloseimas, brincadeiras e muito mais.

 

Implantado pela Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Edjane Figueiredo, o programa pioneiro no Sertão do Araripe é exemplo de valorização da infância. “Nossa proposta foi trazer a criança para o fantástico mundo da imaginação e das brincadeiras. E claro, proporcionar interação em um ambiente onde a cidadania prevaleça”, contou a Secretária. Ainda segundo ela, o evento foi uma verdadeira festa!

 

A equipe multiprofissional da Secretaria de Assistência Social garantiu ainda total apoio tanto na organização o evento quando no acompanhamento durante todas atividades. “Parabéns a todos os envolvidos por compartilhar um pouco do seu tempo com nossos pequenos. Prepara criançada que em breve tem muito mais!”, pontuou Edjane.

 

 

Da Assessoria de Comunicação

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: