Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

13 de Setembro

70 casais oficializam união nesta quarta (11) no Primeiro Casamento Comunitário de Ipubi

Foi realizado na quarta-feira dia 11, o primeiro Casamento Comunitário de Ipubi. 71 casais disseram o SIM mais aguardado por eles que estão vivendo novos votos de amor. A solenidade foi feita por Dr Eugênio Jascinto Oliveira Filho (Juiz de Ipubi), ao lado da oficiala de Registro Civil Maria Natal, do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo e dos Vereadores.

 

Os casamentos foram organizados pelo Cartório de Registro Civil de Ipubi e Associação de Registradores de Pessoas Naturais de Pernambuco, em parceria com A Prefeitura de Ipubi, por meio da Secretaria de Assistência Social do município. O prefeito Chico Siqueira, a primeira dama e secretaria de Assistência Social Edjane Figueiredo presentearam por meio da Prefeitura e Secretaria, os casais com uma belíssima ornamentação e alas com direito a mesa de bolo pra Fotos, uma recepção regada a bolos e o tão esperado brinde feito pelos casais e todo apoio quanto as certidões de Casamento junto ao cartório. 


“Para nós é uma imensa satisfação poder fazer parte desse grande momento para os 71 casais que hoje formam suas famílias. Deus os abençoe, os nossos votos é que sejam felizes e que possam viver juntos para toda a vida com respeito e amor”, desejou o prefeito Chico Siqueira. A solenidade contou com as presenças da Defensora Pública de Ipubi Dra Neta Barros, dos vereadores Leontina Delmondes e Damazio Pulquério. 
 

O próximo casamento Comunitário será dia 16 de outubro de 2019 em Serrolândia. Já está sendo preparado outra belíssima solenidade! Aguarde!



Da Assessoria de Comunicação - Ipubi.

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: