Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

03 de Maio

CAPS Dom Helder Câmara promove palestra para alertar sobre Depressão

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Dom Helder Câmara, em Ipubi, realizou na última quinta-feira (27) uma importante palestra para tratar sobre Depressão. Profissionais capacitados alertaram os participantes sobre os cuidados e sobre como  detectar no ciclo familiar.

A abertura foi realizada pela Coordenadora do Centro Gidelda Gomes. “Precisamos tocar nesse assunto. Depressão é coisa séria. E precisamos que todos compreendam que o CAPS será sempre o melhor parceiro para lhe ajudar a sair dessa”, disse a profissional.

As palestras foram proferidas por Dra. Natalia, Psiquiatra e Dra. Janaína, Psicóloga. Todos os profissionais do centro participaram ativamente, no desenvolvimento de atividades lúdicas, o que garantiu o sucesso e o melhor aproveitamento.

Ao término, todos puderam se deliciar com um Coffee Break preparado com muito carinho pelo Centro.