Sábado, 20 de Abril de 2024

01 de Outubro

Prefeito Chico Siqueira acompanha obras de reforma do Hospital Marcelino Mudo

Na manhã desta terça (1) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, ao lado do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos e do Engenheiro Civil Moisés Miranda realizaram uma visita técnica nas obras de reforma do segundo bloco do Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo, onde também está sendo construída a Policlínica e a Sala de Parto. As obras fazem parte do pacote de desenvolvimento urbano lançado por Chico em março deste ano.

Durante a visita, Chico conversou com operários, verificou o projeto e conferiu o estoque de materiais, de forma a garantir a celeridade necessária a uma obra tão importante. “Dá pra ver que esta será uma das maiores obras já realizadas neste hospital!”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2020.