Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

03 de Outubro

Prefeito Chico Siqueira e equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo visitam trabalhos de pavimentação em Ipubi

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos e do Engenheiro Civil Moisés Miranda, visitou na terça (1) as obras de pavimentação em paralelepípedo do complemento da Avenida Getúlio Vargas e ruas nas proximidades. As obras fazem parte do pacote de desenvolvimento urbano lançado pelo Prefeito em Março deste ano.

De acordo com Chico, várias ruas serão calçadas até 2020, tanto na sede do município como nos distritos de Serra Branca e Serrolândia. “Temos concentrado esforços para fazer mais e melhor. Por isso, estamos realizando um estudo criterioso para poder atender as ruas mais necessitadas. Nosso município está crescendo bastante! Por isso, precisamos prepara-lo para o futuro”, disse o Prefeito.

A inauguração deste trecho e de outras ruas deve acontecer anda no final deste ano.