Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

03 de Maio

Prefeito Chico Siqueira antecipa folha de pagamento de Abril dos Servidores

Reafirmando seu compromisso de manter os pagamentos em dias, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) antecipou a folha de pagamento de Abril. Aposentados e Pensionistas receberam no dia 25; Ativos a partir do dia 28.

A medida aqueceu a economia municipal com mais de 676 mil reais. “Somos o primeiro município a manter os pagamentos antecipados em toda a Região do Araripe. Isso mostra que a reorganização econômica aliada ao planejamento estratégico da Gestão tem feito à diferença na vida do povo ipubiense”, comentou a Secretária de Finanças Ingrid Siqueira.

A Secretária orienta que os correntistas do Banco do Brasil busquem os pontos de atendimentos autorizados ou utilizem os caixas eletrônicos no município mais próximo, uma vez que a agência de Ipubi está temporariamente desativada.