Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

17 de Outubro

40 casais oficializam união nesta quarta (16) no Casamento Comunitário de Serrolândia

Nesta tarde de quarta-feira (16) foi realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Pedro Vicente de Souza o Casamento Comunitário de Serrolândia, onde 40 casais oficializaram a união e disseram sim ao amor e a vida conjugal. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, ARPENPE e Cartório de Registro Civil de Ipubi.

Autoridades como o Juiz de Direito Dr. Leonardo Costa de Brito, Oficial do Cartório de Registro Civil Maria Natal Olímpio de Oliveira marcaram presença ao lado do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo e dos Vereadores Gilson Rodrigues, Nájila Damascena e Damião Lourenço.

Os casamentos foram organizados pelo Cartório de Registro Civil de Ipubi e Associação de Registradores de Pessoas Naturais de Pernambuco, em parceria com A Prefeitura de Ipubi, por meio da Secretaria de Assistência Social do município. O prefeito Chico Siqueira, a primeira dama e secretaria de Assistência Social Edjane Figueiredo presentearam por meio da Prefeitura e Secretaria, os casais com uma belíssima decoração, com direito à recepção, mesa do bolo e um brinde especial.

Nas redes Sociais, Chico e Edjane parabenizaram os participantes. “Desejamos muitas felicidades aos recém casados e que Deus esteja sempre presente na vida de todos. Que seja eterno enquanto dure”, escreveu Chico.  “40 casais disseram SIM ao amor. Desejamos muitas felicidades aos recém-casados e que Deus abençoe esta união por toda vida”, comentou Edjane Figueiredo”, comentou Edjane.