Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

23 de Outubro

Dia do Evangélico será comemorado em Ipubi na quinta (31) com ‘Marcha Para Jesus’ e shows gospel

Em comemoração ao Dia do Evangélico, feriado municipal instituído no próximo dia 31 de Outubro, a Prefeitura de Ipubi e as Igrejas Evangélicas do município prepararam uma programação especial que promete fazer a alegria de toda a comunidade evangélica. Participarão do evento as igrejas Verbo da Vida, Presbiteriana Nova Aliança, 1º Igreja Batista, Igreja Batista, Pentecostal Casa de Oração Tempo dos Milagres e Adventista do Sétimo Dia.

O ponto de concentração para a marcha será na entrada da cidade, nas proximidades do Posto Ouro Branco, a partir das 19h. Após seguir pelas principais ruas e avenidas da cidade, os participantes se concentrarão no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Princesa Izabel, onde estará montada a estrutura de palco, som e iluminação para os shows de Werlley Santos e Bruno Reyner e o projeto A Rede.

Em depoimento, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira falou da novidade e da representatividade desta data. “Em reconhecimento à importância da comunidade evangélica do nosso município, garantimos total apoio e estamos juntos na realização deste grande evento”, contou Chico. Segundo o Chefe do Executivo, o evento deverá atrair irmãos e irmãs das cidades circunvizinhas.

Será um dia abençoado para todos nós evangélicos. Temos certeza de que, independentemente do caminho da fé, estaremos juntos marchando pela honra e pela glória de Nosso Senhor Jesus Cristo”, comentou Rômulo Almeida, representante das instituições religiosas.