Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

18 de Novembro

Toca do Vale, Evertton Torres e Pisadinha Pai & Filho se apresentam na Festa de Serra Branca 2019

Um grande público lotou a Praça de Eventos do distrito de Serra Branca no último sábado (16) durante a realização de mais uma edição da tradicional Festa de Serra Branca 2019. A festa teve início com a inauguração da nova Praça de São Francisco e a entrega do Ônibus do TFD e de mais uma UTI Móvel.

Ao lado do Deputado Estadual Lucas Ramos, do Deputado Federal Fernando Monteiro, Vereadores e Secretários de Governo, Chico abriu a festa lembrando que o povo tem muito o que comemorar. “Hoje é dia de festa, porque aqui o trabalho não para!”, pontuou o Chefe do Executivo Municipal.

A animação ficou por conta do cantor Toca do Vale, com a participação especial dos artistas da terra Evertton Torres e de Pisadinha Pai & Filho, que colocaram o público para dançar ao som do autêntico forró e do fenômeno da pisadinha.