Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

03 de Dezembro

Ipubi, Serra Branca e Serrolândia ganham decoração especial de Natal da Prefeitura

O município de Ipubi e os distritos de Serra Branca e Serrolândia ganharam durante este mês de dezembro, uma decoração natalina especial do projeto Natal de Luz da Secretaria Municipal de Assistência Social. Idealizado pela Secretária Edjane Figueiredo, projeto chega à terceira edição deixando a cidade e os distritos ainda mais lindos.

O resultado pode ser conferido em vários pontos da cidade. Em Ipubi, na Praça Agamenon Magalhães, Praça por trás da Igreja, Praça Nilza Lins, Praça da Igreja de São José, Avenida Raimundo Silva, além dos prédios públicos: Prefeitura Municipal, Hospital Marcelino Mudo, Fórum e Secretaria de Educação. Em Serra Branca, na. Em Serrolândia, na Avenida Maria Cândido e na Praça da Igreja.

Em Serra Branca, a prefeitura apoiou o grupo solidário e de voluntários que tradicionalmente cuidam da decoração no distrito, enfeitando a recém inaugurada Praça de São Francisco, a Praça de Eventos e o Monte Santo. Em Serrolândia, os enfeites natalinos estão concentrados ao longo de toda Avenida Maria Cândido, principal via de acesso do distrito, bem como na Praça da Igreja Matriz do distrito.

Nas redes sociais, a Primeira Dama Edjane Figueiredo comentou sobre esta segunda edição do Natal de Luz de Ipubi. “Natal de Luz, iluminando nossa cidade! A Secretaria de Assistência Social e da Diretoria de Cultura estão caprichando na nova decoração natalina que está deixando ainda mais bonita a nossa cidade. Esse ano teremos uma programação especial para você e sua família durante os fins de semana, repleta de grandes novidades”, escreveu Edjane.