Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

04 de Maio

Começa primeira etapa da XXVIII Edição dos Jogos Escolares de Ipubi

Teve início nesta quinta-feira (4) a etapa individual da XXVIII Edição dos Jogos Escolares de Ipubi – JOESI. Atletas da Rede Municipal, Estadual e Particular estão disputando provas de corrida no Estádio O Vilão; Prefeito Chico Siqueira acompanhou as disputas.

A premiação está sendo feita após o término de cada prova. Após entregar medalhas aos atletas, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) fez uso da palavra para parabenizar os participantes e anunciar grandes novidades.

“Acompanhei algumas disputas individuais de corrida e pude perceber que nem todos os atletas têm as condições necessárias para competir igualmente. Por isso, determinei ao Secretário de Educação César Lima e ao Diretor de Esportes Lulinha Leite, que seja adquirido Sapatilhas Profissionais para os atletas participantes das provas de corrida, bem como Kits Esportivos com bolas, redes e todo o material necessário para todas as escolas de rede municipal de ensino. É investindo no esporte que daremos um futuro digno à nossas crianças e jovens” – declarou o Prefeito.

O Secretário Municipal de Educação César Lima e o Diretor de Esportes Lulinha Leite estão trabalhando em conjunto para garantir o sucesso desta etapa. Em depoimento, César falou da satisfação de poder proporcionar este momento aos desportistas ipubienses. "Estamos fazendo o possível para que esta edição seja um sucesso. Disponibilizamos a estrutura necessária para a realização e garantimos também atendimento médico com uma ambulância e profissionais de prontidão para atender quaisquer demandas" - pontuou o Secretário.

As competições seguirão até o sábado. A segunda etapa dos Jogos com a disputa dos coletivos, ocorrerá em meados de Junho.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Diretoria de Esportes