Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

10 de Dezembro

Público lota Praça Nilza Lins no sábado (7) durante abertura do Natal de Luz de Ipubi

Um grande público lotou a Praça Nilza Lins, no centro da cidade, durante a abertura oficial de mais uma edição do Natal de Luz promovido pela Prefeitura de Ipubi. Este ano, o evento idealizado pela Secretaria de Assistência Social traz uma programação diversificada para todo o mês de dezembro.

O evento começou com a chegada do Papai Noel por volta das 19h, que foi carinhosamente recebido por centenas de crianças. As famílias aproveitaram o momento para fazer fotos no novo cenário feito pela Prefeitura.

Para esta noite especial de abertura, o público prestigiou a apresentação com a Turma de Violão da Casa da Juventude e a Trupe da Alegria. A equipe da Secretaria de Assistência Social distribuiu picolés, algodão doce e pipoca para todos os presentes.

Nas redes sociais, a Secretária Edjane Figueiredo comemorou o feito e agradeceu a todos. “De forma especial, parabenizo todos os envolvidos realização da abertura do Natal de Luz 2019 da Prefeitura de Ipubi. Nosso reconhecimento à toda equipe da Secretaria de Assistência Social, que trabalharam bastante para que tudo isso pudesse acontecer, agradecemos o apoio da Diretoria de Cultura e demais secretarias. E claro, aos nossos jovens participantes dos programas sociais, os verdadeiros protagonistas deste lindo espetáculo. Parabéns à todos!”, escreveu.

Programação:

06.DEZ  | Apresentação com a Turma de Violão da Casa da Juventude
A partir das 19h

14.DEZ | Peça Teatral “O Nascimento de Jesus” com a Companhia Atuar e Trupe da Alegria
A partir das 19h

21.DEZ | Cantada de Natal com o Coral Sementinha de Jesus e apresentação de dança artística com a turma da Casa da Juventude