Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

22 de Dezembro

Escola Municipal Sheylla Kelly realiza Festa de Conclusão para os estudantes do Ensino Fundamental I

A Escola Municipal Sheylla Kelly Barros, em Ipubi, promoveu nesta noite de sábado (21) uma grandiosa Festa de Conclusão para os alunos dos 5º Anos do Ensino Fundamental I, que agora seguirão para escolas do Ensino Fundamental II. Cerca de 115 estudantes participaram e receberam juntamente com a família a homenagem da escola.

Visivelmente emociona, a Gestora Escolar Francisca Pereira falou da felicidade de poder proporcionar este momento. “Não podemos encarar como uma despedida, e sim como um até breve. Ter todos vocês conosco durante todo este tempo foi magnífico. Mas agora vocês precisam alçar vôos mais altos. No futuro, teremos grandes profissionais, muitos atuando aqui no município, outros quem sabe, fora. Por isso, até logo meus pequenos. Desejamos sucesso à todos!”, disse Francisca.

O Secretário de Educação César Lima prestigiou o evento ao lado dos professores, coordenadores e da família da saudosa Sheylla Kelly Barros, que leva o nome da escola. Em discurso, o Secretário falou da nova trajetória a ser trilhada pelos concluíntes. “O sentimento é de orgulho. De ver que todos vocês trilharem os caminhos do futuro. Em 2020, voltaremos a acolher todos vocês em alguma das escolas municipais com Ensino Fundamental II. Parabéns aos estudantes e professores. Aos familiares, nossa gratidão por nos confiar a importante missão de educar”, disse César.