Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

30 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira reinaugura sede da Prefeitura e entrega mais 05 veículos para a Saúde

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) finalizou o ano de 2019 com mais um grandioso ato de gestão nesta segunda (30), onde juntamente dos Vereadores e Secretários de Governo, inaugurou a reforma da sede da Prefeitura e entregou 05 Fiat Siena 0km para a Secretaria Municipal de Saúde. Os novos veículos entregues na ocasião serão destinados paras as Unidades Básicas de Saúde.

Em discurso, Chico fez um breve balanço das ações já concretizadas neste ano e garantiu que dará continuidade ao trabalho sério que vem desenvolvendo em prol do município de Ipubi. “Tenho muito o que agradecer a Deus e a população da nossa cidade, a confiança que vocês depositam em mim, durante tantos anos, fortalece todos os dias, o meu desejo de fazer muito mais por Ipubi, Serra Branca, Serrolândia, sítios e serras”, declarou o Chefe do Poder Executivo.

Visivelmente emocionado, Chico finalizou desejando a todos os presentes um Feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde e de grandes conquistas.