Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

04 de Maio

PE-590 será inaugurada nesta sexta (5) com presença do Governador e Festa em Ipubi

A maior obra já realizada no município de Ipubi, a pavimentação da Rodovia PE-590 que liga a sede aos distritos de Serra Branca e Serrolândia será inaugurada nesta sexta (5). O evento começa pela manhã com a presença do Governador de Pernambuco Paulo Câmara; À noite, a festa fica por conta das atrações: Iohannes Imperador e Everton Torres.

Mais de 27 milhões de reais foram investidos pelo Governo de Pernambuco para pavimentar cerca de 26km de estrada, compreendendo a sede do município, passando pelos distritos de Serra Branca e de Serrolândia. Um dos maiores investimentos feitos na gestão Paulo Câmara para o Sertão de Pernambuco e o maior já realizado na história de Ipubi.

O Ato de Inauguração está previsto para ocorrer após as 09h00 da manhã, com a presença de Paulo Câmara, Secretários do Governo do Estado, Deputados e lideranças políticas. A festa de comemoração ocorrerá às 21h00 no Pátio de Eventos com os shows de Iohannes Imperador e do cantor Everton Torres.

A obra representa a realização do sonho do povo ipubiense e um marco na história política e econômica do município. “Quem trafega pela recém-construída PE-590, já notou a diferença” – contou o Prefeito Chico Siqueira. Em depoimento, Chico falou da satisfação, das dificuldades e do apoio que recebeu para a concretização deste sonho. “Deus sabe o quanto lutamos para ver isso acontecer. Não foi nada fácil. Mas com muito empenho e dedicação, e claro, com o apoio do Ex-Governador o saudoso Eduardo Campos, e do Governador Paulo Câmara, conseguimos! [...] Hoje, o desenvolvimento passa na porta do povo de Ipubi, de Serra Branca e de Serrolândia e o progresso fará morada aqui em nosso município” – completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Gabinete do Prefeito