Sábado, 20 de Abril de 2024

15 de Janeiro

Prefeito Chico Siqueira dá posse aos novos membros do Conselho Tutelar de Ipubi

Na tarde de terça (14) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, a Primeira Dama Edjane Figueiredo e os Vereadores Osmar e Venildo deram posse aos cinco novos Conselheiros Tutelares que atuarão no nosso município. Cerca de 4 mil votantes escolheram  no ano passado os 5 conselheiros que atuarão no pleito 2020/2023.

O ato oficial aconteceu nesta tarde de terça (14) em seu Gabinete na Prefeitura de Ipubi, com a presença também da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Edjane Figueiredo, com os representantes do Poder Legislativo Municipal, os Vereadores Osmar Gomes e Venildo Feitoza e também de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

Tomaram posse Edvânia de Sabão Veneno (com 915 votos), Didi do Conselho (com 826 votos), José Augusto (com 743 votos), Flávio (com 554 votos) e Denise Carvalho (com 545 votos). Em depoimento, Chico desejou um bom trabalho à todos e colocou o Poder Executivo Municipal à disposição na luta dos direitos da criança e do adolescente. “Desejamos sucesso à todos e quero que saibam que podem contar conosco desde já. Parabéns a todos!”, pontuou o Chefe do Executivo Municipal.

Fotos: Laércio Monteiro | LTR Fotografias