Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

30 de Janeiro

25 profissionais recebem Certificado do Curso de Corte e Escova da Prefeitura de Ipubi

Cerca de 25 pessoas receberam nesta manhã de quarta-feira (29) o Certificado de Conclusão do Curso de Corte & Escova do “Projeto Ideia” de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo, realizado pela Prefeitura de Ipubi. O curso foi promovido através da parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social de Agricultura.

O Projeto Ideia de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo é mais uma ação da Gestão Municipal que visa ensinar uma nova profissão para que os participantes possam garantir uma renda extra e também abrir seu próprio negócio.

Para o Prefeito Chico Siqueira, esta ação é de grande importância, uma vez que dá a oportunidade para que mais pessoas se qualifiquem e aprendam uma nova profissão. “Tenho a certeza de que daí sairão grandes profissionais, que abrirão seu próprio negócio e darão uma guinada na economia”, disse o Chefe do Executivo Municipal.