Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

11 de Fevereiro

Secretaria de Educação promove Encontro Pedagógico para os Professores de Ipubi

Iniciando com o pé direito o ano letivo de 2020, a Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda (10) na Quadra Poliesportiva da Escola José de Siqueira, em Ipubi, o Encontro Pedagógico com os professores dos setores A e B da Zona Rural e escolas de grande porte do setor A. O evento contou com a presença de cerca de 180 profissionais que juntos, pactuarão as metas para 2020.

Os profissionais foram recebidos carinhosamente pela equipe multiprofissional da Secretaria de Educação, com um delicioso Coffee Break, animado ao som do autêntico pagode de mesa. Em seguida, a Assessora Especial de Ensino Eva Mara deus às boas vindas a todos os presentes e convidou o Secretário de Educação César Lima para o discurso de abertura e apresentação dos resultados.

Em depoimento, O Secretário de Educação César Lima explicou que “este momento é de grande importância para analisarmos os resultados de 2019 e também projetarmos as metas para 2020”, disse ele. “Ainda continuo acreditando no poder transformador da educação, pois ela transformou minha vida, então pode também transformar a vida de muita gente”, pontuou o Secretário.

O encontro foi encerrado com a premiação das Escolas que mais se destacaram em diversas categorias como: Direito à Educação, Gestão Financeira, Organização do Espaço Escolar, Atividades Inovadoras e etc. A programação também será estendida para as escolas de grande porte nos distritos de Serra Branca e Serrolândia, que atenderão ainda as escolas de todos os setores. Confira:

10/FEV - Escola Municipal José de Siqueira Alves | 18 horas

Público: Setores A e B da Zona Rural e Escola de Grande Porte do Setor A