Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

21 de Fevereiro

Bloco El Papas abre nesta sexta (21) as comemorações de Carnaval em Ipubi

O tradicional Bloco El Papas abrirá nesta noite de sexta-feira (21) na Avenida Getúlio Vargas, em Ipubi, as comemorações carnavalescas no município. Os blocos ‘Se Tu Fô Eu Vô’ de Serrolândia e Agita Serra Branca sairão respectivamente nos dias 23 e 24.

O bloco ‘El Papas’ que neste ano chega à quarta edição, é fechado aos participantes, uma vez que conta com serviço de Open Bar. Para ter acesso, é necessário adquirir o Abadá do bloco. O “Se Tú Fô Eu Vô” de Serrolândia também é fechado e o acesso se dará através da aquisição de ingressos. Já o Agita Serra Branca, que encerrará as comemorações, será aberto ao público.

As inciativas mais uma vez receberam total apoio da Prefeitura de Ipubi e da Diretoria de Cultura. “A cultura carnavalesca em Ipubi está viva e cresce a cada ano! Graças à iniciativa popular, o feriado de Carnaval mais uma vez está recheado de atrações que prometem agradar a todos os públicos. E claro, a Prefeitura garantiu total apoio a esta iniciativa”, disse o Prefeito Chico Siqueira.

Todos os blocos contaram também com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que garantirão a segurança.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa