Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

17 de Abril

Ipubi vai atender 6 mil estudantes da rede com Kits de Alimentação da Merenda Escolar

Em mais uma ação para minimizar os impactos devido o isolamento social a Pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Educação anunciou nesta sexta-feira (17) que irá atender cerca de 6 mil estudantes da rede municipal com Kits de Alimentação da Merenda Escolar. As entregas serão realizadas pelas equipes das escolas nas residências de cada um dos estudantes matriculados na rede.

A operação de entrega começa nas escolas da zona rural e em seguida passará para as escolas da zona urbana. “Lembramos que ninguém precisa deixar suas casas. Todos receberão os kits no conforto de suas residências. As escolas municipais serão as responsáveis por efetuar a entrega casa a casa e por garantir a contemplação de todos”, assegurou o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira.

O Secretário de Educação César Lima aproveitou para lembrar a todos sobre os procedimento de higienização ao receberem os pacotes. “Ao receber o Kit, alertamos para a importância de higienizar antes de entrar em casa, conforme as orientações dos órgãos de saúde. Com união e esperança, venceremos esta luta!”, lembrou o Secretário.