Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

08 de Maio

Primeira Dama Edjane Figueiredo lança programa “Medicamentos em Ação”

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Edjane Figueiredo anunciou nesta segunda-feira (8) a implantação do programa de distribuição de remédios “Medicamentos em Ação”. Pacientes cadastrados começaram a receber as sacolas com a quantidade necessária para manter o tratamento durante todo o mês.

O Programa é uma parceria inovadora entre Secretaria Municipal de Assistência Social e  Secretaria de Saúde e atenderá todo o município, incluindo os distritos de Serra Branca e de Serrolândia e as comunidades rurais.

Edjane usou seu perfil oficial no Facebook para divulgar a novidade. “A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde já deu início ao Programa Medicamentos em Ação, que garantirá que não faltem remédios controlados aos pacientes com doenças crônicas” – disse ela. Cada beneficiário está sendo acompanhado por uma equipe técnica especializada, assegurando a efetividade do tratamento e o acompanhamento médico com frequência.

A Secretária não escondeu a alegria de poder por em prática mais uma importante promessa de campanha do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira. “Estamos muito felizes de poder realizar mais esta ação em benefício do povo ipubiense. Assistência Social se faz priorizando ações para quem realmente precisa” - finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Assistência Social