Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

17 de Junho

Secretaria de Obras e Urbanismo intensifica manutenção da rede pública de iluminação de Serrolândia

Na quinta-feira (21) a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo intensificou os trabalhos de manutenção da rede pública de iluminação no distrito de Serrolândia. A proposta é garantir iluminação de qualidade em todos os bairros do distrito, garantindo mais conforto e segurança aos moradores.

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, que utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto. “A equipe de manutenção da Rede Pública de Iluminação tem concentrado os esforços para atender o Distrito de Serrolândia e garantir que nenhuma rua fique no escuro”, explicou o Prefeito.

Fique ligado! Caso precise solicitar o serviço, basta entrar em contato com o Zap Iluminação pelo número (87) 9 9631-7372 e informar a numeração do poste, que a equipe  irá até o local.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa