Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

11 de Julho

Prefeitura de Ipubi divulga lista de servidores que serão contemplados com Precatórios do FUNDEF

A Prefeitura de Ipubi, a Secretaria Municipal de Educação, o SINTEMI e a Comissão de Precatórios do FUNDEF disponibiliza aos Profissionais do Magistério Público Municipal contemplados com os recursos provenientes dos Precatórios do FUNDEF. Prazo para que seja pleiteado recurso é de 13 a 17 de Julho de 2020.

 

Esta é a oportunidade para os referidos profissionais, contestarem tais dados, e, em caso de erro nas informações divulgadas, podendo entrar com recurso  no prazo de 13/07/20 à 17/07/20. 

 

O recurso deverá ser protocolado por meio eletrônico, com confirmação do recebimento por e-mail abaixo citado, ou no Setor Pessoal do Município em horário de expediente, com as devidas restrições sanitárias em decorrência ao combate da pandemia da Covid-19 (uso de máscara, álcool em gel fornecido pelo município, respeitando o distanciamento conforme as instruções normativas do Ministério da Saúde). 

 

Os Dependentes dos Professores falecidos receberão os recursos de acordo com a legislação vigente atual.  Em caso de dúvida, poderá comparecer a Secretaria Municipal de Educação para mais esclarecimentos.

 

Download de Anexos: 

Ofício Circular, clique aqui!
Planilha Preliminar, clique aqui!
Ficha Modelo de Requerimento para Contagem de Tempo de Trabalho, clique aqui!

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução\Google