Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

10 de Maio

Depressão é tema de palestra promovida pelo CAPS Dom Helder Câmara

Durante a Semana Nacional de Combate à Depressão, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Dom Helder Câmara, em Ipubi, promoveu uma importante palestra sobre o tema aos usuários do centro e familiares. O objetivo é alertar para os riscos e orientar quanto aos cuidados necessários.

A palestra foi conduzida por Dra. Natalia, Psiquiatra, Dra. Janaína, Psicóloga e por Giselda, Coordenadora. Todos os profissionais do centro participaram ativamente no desenvolvimento de atividades lúdicas, o que garantiu o sucesso e o melhor aproveitamento.

A novidade foi compartilhada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira através de sua página no Facebook. “Depressão é coisa séria. Procure o CAPS e peça ajuda”, alertou o Prefeito.