Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

16 de Julho

COMPESA anuncia obras de expansão de rede de esgotamento sanitário em Ipubi

A Companhia Pernambucana de Saneamento e Abastecimento - COMPESA anunciou esta semana que iniciará, nos próximos dias, as obras de expansão da rede de esgotamento sanitário no município. A medida requerida pela Prefeitura de Ipubi através da Secretaria de Obras e Urbanismo atenderá prioritariamente o Bairro São Luiz.

O material já chegou na sede da COMPESA de Ipubi nesta segunda-feira (13). Segundo João Virgílio, Gerente Regional da COMPESA, “a obra deve acabar de vez por todas com os problemas de saneamento e abastecimento para quem mora nesta comunidade”, garantiu.

A Secretaria de Obras e Urbanismo, na pessoa do Secretário Helém Marcos e do Engenheiro Dionísio Frazão, estão à frente desta importante obra. Segundo Helém Marcos, após finalizado o saneamento, a Secretaria dará início às obras de calçamento naquela localidade.