Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

17 de Julho

Prefeitura de Ipubi firma convênio com Bombeiros Civis do município para combate à Covid-19

Em mais uma medida para conter o avanço da pandemia do novo Coronavírus no município, a Prefeitura de Ipubi firmou um um convênio com a equipe de Bombeiros Civis do município para orientar e fiscalizar quanto ao cumprimento do Decreto Municipal 044\2020 que torna obrigatório o uso de máscaras. Cerca de 30 profissionais atuarão na sede e nos distritos para fiscalizar o cumprimento do decreto.

 

A medida é mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social visando conter o avanço de casos. Segundo a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade, “a atuação da equipe de bombeiros civis acontecerá de forma educativa, como forma de garantir o cumprimento do Decreto”, explicou.

 

Para a Secretária de Assistência Social Edjane Figueiredo, é importante que todos permaneçam cumprindo as regras de distanciamento social e os cuidados necessários de higienização. “Temos travado uma difícil batalha contra o vírus. Agora, mais do que nunca, precisamos que a população tenha consciência de que a prevenção é o melhor caminho”, explicou.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa