Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

13 de Agosto

Prefeitura inaugura calçamentos das ruas Izídio Fabrício, Benedita Pereira e Joaquim de Castro, em Ipubi

A Prefeitura de Ipubi inaugurou na última sexta-feira (7) o novo calçamento das ruas Izídio Fabrício e Benedita Pereira Delmondes, próximo ao Hospital Municipal Marcelino Mudo, e da rua Joaquim de Castro, no Bairro São Luiz. A novidade faz parte do pacote de desenvolvimento urbano de lançado no último dia 2 de março, Aniversário da Cidade.

Em depoimento, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos explicou sobre os benefícios que a obra trará para a população. “Não é apenas uma questão de mobilidade. Claro que todos agora irão trafegar com mais segurança. Mas também é uma questão de saúde. Rua calçada e com saneamento básico pronto evita sobretudo a propagação de doenças”, explicou o Secretário.