Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2024

04 de Dezembro

Secretaria de Obras e Urbanismo realiza concretagem da passagem molhada do Sítio Virgíneo

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizou esta semana as obras de concretagem da passagem molhada que dá acesso ao Sítio Virgíneo, na zona rural de Ipubi. A medida põe fim aos problemas causado pelo grande vazão de água durante o período de chuvas.

Garantir mais acessibilidade tanto na zona urbana quanto na zona rural tem sido uma das prioridades da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, que por determinação do Prefeito Chico Siqueira, está realizando pequenas obras em pontos estratégicos do município tendo em vista a chegada do período das precipitações.

Para o Secretário Helém Marcos, “Esta é uma obra importante tanto para os que residem naquele setor como para quem transita diariamente, uma vez que dá acesso à várias comunidades rurais”, explicou. Segundo ele, os trabalhos serão concentrados na sede do município e nos distritos de Serra Branca e Serrolândia