Sábado, 20 de Abril de 2024

08 de Dezembro

Secretaria de Assistência Social enfeita a cidade para a chegada do Natal de Luz 2020

O município de Ipubi e os distritos de Serra Branca e Serrolândia ganharam durante este mês de dezembro uma decoração natalina especial do projeto Natal de Luz da Secretaria Municipal de Assistência Social. Idealizado pela Secretária Edjane Figueiredo, projeto chega a quarta edição deixando a cidade e os distritos ainda mais lindos.

O resultado pode ser conferido em vários pontos da cidade. Em Ipubi, na Praça Agamenon Magalhães, Praça por trás da Igreja, Praça Nilza Lins, Praça da Igreja de São José, Avenida Raimundo Silva, além dos prédios públicos: Prefeitura Municipal, Hospital Marcelino Mudo e Secretaria de Educação. Em Serra Branca, na Praça da Igreja e Praça de Eventos. Em Serrolândia, na Avenida Maria Cândido e na Praça da Igreja.

Devido à Pandemia de Covid-19 e seguindo as recomendações do Governo do Estado de Pernambuco, a tradicional programação cultural que conta com apresentações durante toda a semana e com o Musical de Natal está suspensa. O decreto estadual que prevê a suspensão de eventos com aglomerações de pessoas entrou em vigor a partir desta terça-feira (8) em todo o território do Estado.