Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Janeiro

Prefeito reeleito de Ipubi Chico Siqueira, Vice João Coutinho e Vereadores são empossados nesta sexta (1)

Durante Cerimônia realizada na tarde de sexta-feira (1) na Quadra Poliesportiva da Escola José de Siqueira Alves, em Ipubi, o Prefeito Reeleito Chico Siqueira, o Vice-Prefeito João Coutinho e os Vereadores foram oficialmente empossados para o exercício de suas funções durante o pleito 2021-2024. A cerimônia seguiu rigorosamente os protocolos de saúde e foi transmitida ao vivo para o público via internet.

Acompanhado da Primeira Dama Edjane Figueiredo, o Prefeito Chico Siqueira chegou por volta das 17h40 na solenidade que teve início logo em seguida. No ato inicial, a Mesa Diretora interina formada pelos Vereadores mais votados do município empossaram os demais Vereadores e tomaram posse. Logo depois realizaram a votação da nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 onde foram eleitas, por aclamação, a Presidente Leontina Delmondes, a 1ª Secretária Ana Abrantes e a 2ª Secretária Janieure Amorim. Em seguida, a Presidente recém eleita Leontina Delmondes empossou o Prefeito reeleito Chico Siqueira e o Vice-Prefeito João Coutinho para o pleito 2021-2024.

Em seu discurso, o Prefeito reeleito de Ipubi Chico Siqueira relembrou sua trajetória politica e o quanto o município tem crescido graças trabalho sério e assumiu publicamente o compromisso de fazer desta sua quarta gestão pública, a melhor de todas. “Primeiramente agradeço a Deus por nos permitir conduzir mais uma vez a vida de mais de 31 mil habitantes. Aos familiares e amigos que foram durante todo este tempo a minha base, o meu sustento. E aos amigos e amigas que acreditaram que sempre é possível fazer mais e melhor. Parabéns aos Vereadores e Vereadoras empossados neste dia especial. Juntos, fazemos a diferença na vida de nossa gente!”, pontuou o Prefeito.

Também foram empossados os Vereadores Glauber de Deinha (PSD), Cezar Vicente (MDB), Osmar Gomes (PSB), Afonso Barros (PSB), Venildo Feitoza (PSD), Damázio Pulquério (PSB), Ana Abrantes (PSB), Janieure de Bertim (PSB), Beta Nascimento (DEM), Josevan Gesseiro (DEM), Gilson Rodrigues (PSD) e Marcos Machante (PSD).

Da Redação do Blog
Fotos: BW Studio