Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

10 de Maio

Prefeito visita Escola José de Siqueira e marca inauguração da Quadra para Junho

Acompanhado do Secretário de Educação César Lima e do Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) fez uma visita surpresa nesta quarta-feira (10) à Escola Municipal José de Siqueira Alves, em Ipubi. Em conversa com os estudantes, Chico fez questionamentos sobre o funcionamento da unidade e anunciou a inauguração da quadra da escola para Junho.

Chico visitou duas turmas aleatoriamente, conversou com professores e estudantes e perguntou se a merenda escolar estava sendo servidos todos os dias e sobre a qualidade.  Em seguida, visitou a Cantina e conversou com as Merendeiras.

Até mesmo o Diretor da Escola Wilton Trajano ficou surpreso com a atitude do Prefeito. Não esperávamos sua vinda aqui, mas acredito que é dessa forma que se pode avaliar melhor e conhecer a realidade das instituições municipais”, contou ele. O prefeito assegurou ao Diretor que a inauguração da quadra será com o São João da escola.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Educação