Sábado, 27 de Abril de 2024

01 de Fevereiro

Matrículas dos estudantes novatos da rede municipal serão realizadas até o dia 29 de Janeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, informa que as matrículas para os estudantes novatos da rede municipal de ensino serão realizadas entre os dias 11 e 29 de Janeiro. Os pais e/ou responsável legal devem comparecer aos locais de matrícula das 8h às 12h munidos dos documentos pessoais e da transferência.

Para os estudantes da zona urbana, as matrículas estão sendo realizadas nas escolas da sede do município. Já para os estudantes da zona rural, as matrículas devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação. Os pais devem comparecer aos locais de matrícula das 8h às 12h munidos dos documentos pessoais e da transferência do estudante .

Devido à Pandemia de Covid-19, todos deverão obedecer as regras de prevenção utilizando máscara, mantendo o distanciamento social e higienizando as mãos com álcool gel sempre que necessário.

Da Secretaria Municipal de Educação
Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa