Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

08 de Fevereiro

Prefeito Chico Siqueira visita obras de construção da Policlínica do Hospital Marcelino Mudo

Na quarta-feira (23) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, acompanhado do Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos e equipe, visitaram as obras de construção da nova Policlínica do Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo, em Ipubi. Obra essa que impressiona pelo tamanho e que certamente impactará na oferta dos serviços de saúde pública no município.

Segundo Chico, esta é uma das maiores obras já realizadas para fortalecer a oferta de saúde pública no município. Nas redes sociais, o Chefe do Executivo Municipal afirmou: “Determinamos celeridade nos trabalhos para que tão breve possamos entregar também esta nova conquista ao povo ipubiense”, disse ele.

De acordo com o Secretário Helém Marcos, a obra poderá ser entregue agora no segundo semestre deste ano.

Fotos: Eraldo Júnior | Agência Bem Criativa