Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

04 de Março

Prefeito Chico Siqueira anuncia construção de nova escola com quadra poliesportiva em Serrolândia

Durante pronunciamento em comemoração ao Aniversário de 59 anos de Ipubi, o Prefeito Chico Siqueira (PSB) e o Vice João Coutinho anunciaram a construção de uma nova escola municipal com quadra poliesportiva coberta no distrito de Serrolândia. Proposta visa atender a crescente demanda de estudantes da rede municipal e ofertar melhores condições para o ensino.

A novidade atende prontamente o Requerimento 009/2021, de autoria dos Vereadores Gilson Rodrigues, Marcos Ribeiro e Glauber Robson, apresentado e aprovado por unanimidade durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi, realizada no último dia 23 de fevereiro.

Em reunião com os Vereadores no distrito, foi apresentada ao Prefeito a proposta de construir a escola nas proximidades do B-13, como forma de valorizar o bairro e atender as demandas daquela localidade. “Trata-se de uma excelente proposta. Assim podemos beneficiar a Escola Paula Sabrina com uma sede própria, novinha, com quadra poliesportiva e tudo mais. E o antigo prédio, podemos reformar e instalar um novo Centro de Educação Infantil”, explicou Chico.

Da Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Arquivo | Álisson Édypo