Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

09 de Março

Equipe da Secretaria de Assistência Social participa de entrevista sobre o Dia da Mulher

Parte da equipe que compões a Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS participou nesta segunda-feira (8) de uma entrevista na Rádio Liberal FM falando sobre as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Bate-papo contou com a presença da Coordenadora da Coordenadoria Municipal da Mulher e também da equipe do CREAS: Coordenadora, Advogada, Psicóloga e Assistente Social.

Um dos principais eixos abordados foram a violência contra a mulher, o espaço da mulher na sociedade moderna e o preconceito. Uma cartilha elaborada pelo Ministério Público de Pernambuco intitulada “Sinal vermelho contra a violência doméstica: Você não está sozinha” está sendo distribuída pela equipe.

Participaram deste momento a Coordenadora da Mulher Dark Galvão, a Coordenadora do CREAS Janielly Geane, a Assistente Social do CREAS Poliana Siqueira, a Psicóloga Laise Modesto e a Advogada do município Gabriela Gomes.

Em caso de violência, assédio ou qualquer outro tipo de situação contra a mulher, ligue: (87) 9 9957.5223 Coordenadoria da Mulher, (87) 9 9946.9939 CREAS Ipubi ou 190 Polícia Militar.