Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

11 de Março

IBGE abre inscrições para Agente Censitário, Supervisor e Recenseador em Ipubi

O Instituto Brasileiro de Geografia Estatística - IBGE abriu Processo Seletivo para preenchimento de vagas para a realização do Censo 2021 em Ipubi. Município dispõe de 23 vagas; Inscrições podem ser feitas pelo site www.cebraspe.org.br.

A inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para Agente Censitário Municipal - ACM e Agente Censitário Supervisor - ACS poderão ser realizadas até 15 de março de 2021. As provas acontecerão no dia 18 de abril e o resultado será publicado no dia 27 de maio.

Já o Processo Seletivo para os Recenseadores, o prazo para inscrição vai até 19 de março. As provas serão realizadas no dia 25 de abril e o resultado será publicado no dia 27 de maio.

Segundo Edital, em Ipubi estão sendo oferecidas 01 vaga para Agente Censitário Municipal, 02 vagas para Agente Censitário Supervisor e 23 vagas para Recenseador. Mais informações através do site www.ibge.gov.br.