Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

15 de Maio

Comunidade vibra com chegada da Iluminação Pública no Jardim Siqueira

Um dos maiores sonhos da comunidade do Jardim Siqueira, em Ipubi, já começou a se tornar realidade. A Prefeitura de Ipubi iniciou a instalação da Iluminação Pública das ruas do bairro e fez a alegria de quem viveu por muitos anos na escuridão.

Por anos, os moradores lutaram para que a luz elétrica chegasse às ruas. Sonho que agora virou realidade graças ao compromisso do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira. O Governo Municipal assumiu a responsabilidade da instalação e manutenção da Rede Pública Municipal de Iluminação e hoje, com pouco mais de quatro meses de gestão, está iluminando todo o bairro.

“Nosso compromisso não para por aí! Chegaremos a todas as comunidades tanto da sede do município como nos distritos de Serra Branca e Serrolândia. A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está elaborando um cronograma priorizando as áreas mais necessitadas”, assegurou Chico.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos, serão investidos na instalação e manutenção da iluminação, cerca de 105 mil reais. “É um investimento que trará além de dignidade, mais conforto e segurança à população do Jardim Siqueira”, comentou o Secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Obras e Urbanismo