Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

19 de Março

Nova passagem molhada do Sítio Virgíneo é inaugurado pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira

A chegada da chuva não vai ser mais problema para os moradores do Sítio Virgíneo e comunidades rurais circunvizinhas. O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, o Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos e equipe inauguraram nesta quinta (18) o novo acesso que vai garantir o escoamento de águas torrenciais e que irá oferecer mais conforto e segurança para quem trafega por esta estrada vicinal.

A obras suspensa ou passagem molhada (como é popularmente conhecida) vai acabar de vez por todas com o acúmulo de água proveniente das fortes chuvas. “Passar por aqui era praticamente impossível quando chovia muito. Hoje, temos a certeza de que não apelas os moradores do Sítio Virgíneo, como também de todos que vivem nas comunidades rurais vizinhas serão beneficiados com esta obra”, contou o Prefeito Chico Siqueira.

Devido à pandemia de Covid-19, a entrega do novo equipamento seguiu os protocolos de distanciamento social, evitando aglomerações, utilizando máscara e mantendo o distanciamento social.

Assista ao video: