Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024

25 de Março

Chico Siqueira e João Coutinho entregam novo Poço Pedro Corrêa, em Serrolândia

Seguindo as normas sanitárias de prevenção e mantendo o distanciamento social, sem a presença de público, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e o Vice João Coutinho entregaram a população serrolandense através da internet o novo Poço Pedro Corrêa, recém reformado no distrito. O novo sistema de abastecimento passa a operar seguindo as normas sanitárias e com capacidade quadruplicada.

Nas redes sociais, o Chefe do Executivo Municipal comemorou o resultado. “Entregamos o mais novo Poço Pedro Corrêa no distrito, que agora oferece as condições sanitárias necessárias para o funcionamento, além de oferecer mais agilidade no abastecimento. Toda obra tem sua importância e quem mais precisa é que sabe o quanto isso faz toda a diferença!”, escreveu Chico

Na semana anterior Chico entregou também a nova Passagem Molhada do Sítio Virgíneo, que vai acabar de vez por todas com o acúmulo de água proveniente das fortes chuvas.