Sábado, 20 de Abril de 2024

10 de Abril

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira inaugura novo Raio-X do Hospital e entrega mais 03 veículos 0km

Durante transmissão ao vivo através das redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), a Secretária de Saúde Silvanete Andrade, o Assessor de Gabinete Flávio Filho e o Diretor do Hospital Dr. Everton Pereira, realizaram a inauguração do novo e moderno Raio-X do Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo e a entrega de mais 03 veículos 0km. Segundo os profissionais de radiologia, o novo Raio-X modelo DR650 é o mais moderno do Sertão do Araripe.

Devido a pandemia de covid-19, o ato foi restrito ao chefe do executivo, secretários e ao diretor do hospital, porém transmitido ao vivo via internet. Segundo o Prefeito Chico Siqueira, “agora não será necessário que nenhum paciente se desloque para outros município para realizar exames de raio-x”, explicou.

Confira a inauguração na íntegra:

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa