Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

10 de Maio

Prefeito Chico Siqueira confirma assinatura da ordem de serviço da recuperação da PE-576 para quinta-feira (13)

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), o Vice-Prefeito João Coutinho e os Vereadores da bancada da situação confirmaram a assinatura da ordem de serviço para início das Obras de Recuperação da PE-576 que liga Ipubi a Trindade, para a próxima quinta-feira (13). Ato será transmitido ao vivo a partir das 09h pelo youtube e contará com a participação do Governador Paulo Câmara, Deputado Fernando Monteiro e Secretária de Infraestrutura Fernandha Batista.

Considerada como a obra mais aguardada de todos os tempos pelos ipubienses, a rodovia é a principal via de escoamento da produção do polo gesseiro no Sertão do Araripe. A obra que será iniciada nos próximos dias terá um investimento na ordem de mais de 38 milhões de reais. “Mais uma vez mostramos que é possível sonhar alto. A recuperação da PE-576 agora é realidade! Um novo sonho, uma nova conquista!”, comemorou o Prefeito Chico Siqueira.

A solenidade virtual será transmitida ao vivo do Gabinete do Governador de Pernambuco no Palácio Campo das Princesas, em Recife, e do Gabinete do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira na sede da Prefeitura de Ipubi. Devido à pandemia, o ato terá restrição de público e acontecerá conforme prevê os protocolos de prevenção à covid-19, mantendo as regras de distanciamento e de higienização.

A transmissão poderá ser acompanhada através do canal youtube.com/ChicoSiqueira, das redes sociais e através da Rádio Liberal FM.

Foto: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa