Sábado, 20 de Abril de 2024

08 de Junho

Secretaria de Saúde de Ipubi recebe nesta quinta (20) vacinas da Pfizer/BioNTech contra a Covid-19

Graças aos esforços da equipe de profissionais em garantir o cumprimento do requisitos, a Secretaria Municipal de Saúde de Ipubi recebeu na quinta-feira 20 de junho, o primeiro lote da vacina Pfizer/BioNTech contra a covid-19. Imunizante requer armazenamento em baixíssimas temperaturas; Município já recebeu 312 doses.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Chico Siqueira através das redes sociais. “Recebemos vacinas da Pfizer! Graças aos esforços de nossa equipe de profissionais de saúde que desenvolveram a logística necessária, iniciamos hoje (20) a imunização de gestantes e puérperas com a vacina Pfizer/BioNTech”, explicou o Chefe do Executivo Municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde segue concentrando esforços para imunizar mais pessoas, desenvolvendo estratégias para acelerar a aplicação dos imunizantes, garantindo a aplicação da segunda dose e claro, diminuir o número de novos casos.