Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

21 de Junho

Secretaria de Obras e Urbanismo intensifica operação de reparos em ruas e avenidas do município

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo intensificou a partir do dia 24 de maio, as operações de reparos em ruas e avenidas nas sede do município e nos distritos. Nos quatro cantos do município, equipes estão realizando reparos em calçamentos, na rede de esgotamento sanitário e iluminação pública.

No cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Travessa Tamboril, por exemplo, a equipe de profissionais está executando a obra de drenagem de água pluvial. A novidade foi compartilhada pelo Prefeito Chico Siqueira através das redes sociais. Em um post, o Chefe do Executivo Municipal disse: “Quando chegava o período chuvoso, a água causava transtornos aos moradores da comunidade. Com a construção da vala para a captação e desvio, isso não será mais problema”, explicou.