Sábado, 20 de Abril de 2024

08 de Julho

Prefeito Chico Siqueira inaugura novo calçamento das Ruas Antonio Pereira Delmondes e Joaquim Pereira da Silva

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e os Vereadores da bancada da situação entregam à população ipubiense nesta tarde de quinta-feira (8) o novo calçamento e saneamento das ruas Antonio Pereira Delmondes e Joaquim Pereira da Silva, em Ipubi. Obra está sendo comemorada por todos os moradores que sonhavam com este grande dia!

Devido à Pandemia de Covid-19, o evento foi realizado de forma virtual através de transmissão ao vivo pelas redes sociais, sem a presença de público. Durante a transmissão, Chico falou sobre esta grande conquista e falou que irá anunciar na próxima semana um pacote de desenvolvimento urbano que contemplará diversas ruas. “Na próxima quinta-feira, iremos anunciar mais de 900 mil reais de recurso próprio para calçamento de diversas ruas em Ipubi, Serra Branca e Serrolândia.

Confira a transmissão:

Imagens: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa