Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

19 de Julho

Pacote de obras: Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anuncia mais de 900 mil reais em calçamento

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), a Primeira Dama Edjane Figueiredo, o Secretário de Obras Helém Marcos e os Vereadores da bancada da situação anunciaram nesta quinta-feira (15) um pacote de obras de mais de 900 mil reais em calçamento e saneamento em todo o município. Obras contemplarão a sede do município e também os distritos de Serra Branca e Serrolândia.

A transmissão iniciou pouco depois das 10h da manhã. Em seu discurso, o Chefe do Executivo Municipal falou da importância de realizar tamanho investimento na melhoria da infraestrutura do município. “Nossa cidade tá crescento muito, e a gente precisa acompanhar este crescimento. Até o final do nosso mandato, vamos calçar e sanear 100% do município”, pontuou.

Em seguida, Chico anuciou que as obras irão contemplar as ruas: Rua Raimunda Darquíria – Centro de Ipubi; Rua Vereador Antonio da Silva Mudo, Complemento da Rua 07, Complemento da Rua 08, Complemento da Rua 09, Complemento da Rua 10, no Jardim Miranda; Rua Manoel Alves Crispim, Rua José Alves Conserva, Rua Ananias Pereira Faustino, Rua Pedro de Souza Machado, na Vila Poço Verde; Rua Cícera Guilherme, em Serra Branca; Complemento da Rua da Assembleia, Rua Projetada B e Rua Projetada C, no B13, em Serrolândia.