Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

18 de Agosto

Deputado Fernando Monteiro destina 570 mil para elaboração do Projeto Executivo da rodovia que liga Ipubi a Santa Rita

Mais uma vez o Deputado Federal Fernando Monteiro (PP) teve papel fundamental na realização de mais um sonho do povo ipubiense, ao destinar 570 mil reais em emendas parlamentares para a elaboração do Projeto Executivo da construção do trecho da Rodovia PE-590 que liga Ipubi ao distrito de Santa Rita. O Parlamentar garantiu o recurso de imediato para o início dos trabalhos

O parlamentar estará em Ipubi na próxima quinta-feira (19) ao lado do Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), do Prefeito Chico Siqueira (PSB), Vice João Coutinho, Vereadores e lideranças políticas estaduais para a assinatura da ordem de serviço que marca o início dos trabalhos. O evento acontecerá a partir das 16h na sede da Prefeitura de Ipubi.

A construção da nova rodovia faz com que o município entre na rota do desenvolvimento, facilitando o escoamento da produção agrícola e de gesso, gerando mais emprego e oportunidades de negócios em toda a região. “Nossa gente sabe bem do impacto que uma obra dessa pode causar. Já fomos contemplados com a construção da PE-590 que liga Ipubi à Serrolândia, com a reconstrução da PE-576 que liga Ipubi à Trindade, que fez com que o desenvolvimento alavancasse. E mais uma vez tivemos a felicidade de sermos contemplados com esta nova rodovia, o que me deixa bastante feliz”, explicou o Prefeito Chico Siqueira.

Em menos de 5 anos, já foram 03 rodovias conquistadas para o município, sendo a construção da PE-590 trecho que liga Ipubi ao distrito de Serrolândia, a reconstrução da PE-576 que liga Ipubi a Trindade e agora a tão sonhada rodovia que liga Ipubi a Santa Rita. “A você que sonhou junto com a gente, que acreditou que esse sonho também pudesse se transformar em realidade, o nosso muito obrigado! Essa conquista também é sua!”, agradeceu Chico.